Coluna CR – 15-03-2016

Por Cesar Romero

terça1
Bárbara Nascimento insinuante na noite do Privilège (foto WANDERSON MONTEIRO)

VOO LIVRE

Cristina e Ronaldo Brandão brindaram os 35 anos de casados com jantar, sábado, no Copacabana Palace. Com eles, estava o filho, Eric Scapim Cunha Brandão, que aniversariava.

 

   Depois de participar da manifestação verde/amarela de domingo, Juarez Coutinho esticou (com o filho Sérgio) no Bar do Bigode. 

 

Edith Maria Boeschentein Reis Horta e o filho Carlos Eduardo (Cauê) Horta, Regina Maura Pereira, Rafael Gouvêa, Gil Horta, Rolf Benda e Érica Machado estão aniversariando.

 

   Giovana Falci festejando a aprovação, pelo Pism, para engenharia na UFJF.

 

Na luta contra o Aedes Aegypti, o Independência Shopping tomou providências internas de prevenção e lançou um informativo sobre o mosquito.

 

    Luiz Duque, Lucas Mendes, Cláudio de Landa, Robson Ávila, Cleison Machado, Rafael Oliveira, Sumara Vilas Boas, Marta Carvalho e Marcelo Alves marcavam presença na Cantina do Companheiro, em São Pedro. Em outra mesa, Valesca Tavares e Fernando Moraes.

 

Yuri Fernando Amaral Sanchez comemora hoje seus 15 anos.

 

  Leonísio Barroso ocupará a cadeira do carnaval no Conselho Municipal de Cultura. Seu nome foi apresentado na inauguração da nova sala da Liga Independente das Escolas de Samba, na Rua Mariano Procópio.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita Alan Kardec, pelo telefone 3236-1192.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também