Coluna CR – 12-03-2016

Por Cesar Romero

sab2
André Pavam, Antônio Marchiori (comemorando ‘niver’ hoje) e a ‘chef’ Maryangela Gusmão em recente jantar no Til (foto NANDA GONDIM)

Só com as famosas

Depois de subir ao palco de Ludmilla, Kelly Key e até mesmo Gretchen, o bailarino juiz-forano Abner Coutinho leva sua apresentação de ‘stiletto’ como um dos destaques da festa “Funhouse” neste sábado, no German.

 

 Nova parceria

Com um portfólio de 600 produtos hospitalares, a Taimin fechou parceria com o Instituto Crispi (especializado em cirurgias minimamente invasivas) e a Suprema.

Através da Alpha Medic, sua distribuidora exclusiva na Zona da Mata, a Taimin será responsável pelo fornecimento de materiais para os cursos de pós-graduação, coordenados pelo ginecologista Cláudio Crispi.

 

Torneio de vôlei

Neste domingo, dentro das comemorações da Semana da Mulher no SESC, tem torneio amador  de vôlei com a participação das equipes Athenas, Bom Pastor, Medicina UFJF e Penélopes.

Na coordenação, o presidente da Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer, Toninho Buda.

 

Toque

   “São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões.”

   Herbert Spencer

 

Para ajudar

É hoje, na Casa X, o bazar beneficente idealizado por Gigi Fonseca (leia-se “The Voice Kids”). A renda vai para a Associação Cultural Estação Palco, que fará apresentações musicais.

sab3
José Carlos Cabalzar e Aloísio Gonçalves de Castro no Arigatô (foto WÓLMER MONTEIRO)

Alô Empav

No e-mail ilustrado com fotos, Elpídio Braga pede à Empav urgência para a poda das árvores na parte baixa da Pasteur, entre os números 35 e 120.

Segundo ele, “os galhos estão caindo sobre os carros e impedindo a iluminação da rua, já comprometida por uma lâmpada queimada no poste em frente ao número 70”.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também