Coluna CR – 11-12-2015

Por Cesar Romero

quinta4
Em festa recente no Marcellu’s Aero, Márcia Machado dos Santos e Mary Tabet (agora com a legenda correta) (foto: ANDRÉA OTTONI)

VOO LIVRE

Selma e João Jorge Ferreira brindaram os 36 anos de casados com jantar no luxuoso restaurante português A Bela Sintra, em São Paulo.

 

Por iniciativa do confrade José Lúcio Fernandes, o professor Jorge Macedo falou sobre a tragédia ambiental de Mariana, anteontem, no jantar da Academia Rio Branco.

 

Zinha e Paulo Cezar Gasparette (ela, aniversariando) abriram a bonita casa do Estrela Sul para almoço tipicamente italiano.

 

Os psicoterapeutas Christian Curioni e Valney Brugger falam no seminário “Um olhar além da medida para 2016” que a Constelaria Desenvolvimento Humano promove neste sábado, no Constantino Hotel.

 

Thaís de Lima Oliveira foi eleita presidente do Juiz de Fora Convention Bureau. Cássio Elízio Resende é o novo vice.

 

Fernando Gaio, Paola Vidal, Marilda Maestrini, Kaique Songo Marangon e Dorcilia Maria de Oliveira em clima de ‘niver’.

 

Caio Marcelus Pais Levasseur está de férias em Gramado (RS).

 

O sucesso do Baile do Tim, com a Banda Zé do Black, chega hoje ao palco do Gino’s il Candelabro, em Barbacena.

 

Rodrigo Rosa Ferreira comandou convenção anual da Digão Lanches. Com oito lojas, a rede em 2016 terá franquia em Belo Horizonte.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges, pelo telefone 3225-8988.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também