Feliz Dia das Mães

Por Cesar Romero

Gabriela Kilson Borges de Medeiros Barra e Maitê Andreia Resende e Ana MAriana Dandiê com Beatriz Rachel Laporte e Otavio Mariana Pimont com Lucca Enrico e Heitor 18 Homero com a mãe Vânia de Landa 2018-05-10-PHOTO-00000057 AOT_1557 Confirmar com o Jorge AOT_4893 AOT_4999 AOT_5290 Mariana Ferenzini com Luisa 200420 AOT_6545 TF - Dia das Mães - Ana Paula-14 WhatsApp Image 2020-05-08 at 16.36.57 WhatsApp Image 2020-05-08 at 19.36.05
<
>
Pedro Henrique e Maria Eduarda com a mãe Érika Cristina Rocha Leite Lopes

FOTOGRAF Art Design e Andréa Ottoni

Emocional x pandemia
O juiz-forano Alberto Krayyem Arbex, coordenador da pós-graduação em Endocrinologia da Afya Educacional, foi um dos três brasileiros que participaram da ‘live’ com o tema “Psicologia e bem-estar de médicos, pacientes e população em geral”.  Há alguns anos radicado na Alemanha, Arbex recentemente concluiu o doutorado na Escola Nacional de Saúde Pública, vinculada à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Encontro com CR
Presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos participa de um bate-papo em videoconferência no “Encontro com CR”, nesta segunda-feira, na TMTV. Com mais de oito mil funcionários, ele fala sobre os reflexos da pandemia e destaca que, desde o início da quarentena, a empresa pensou nos seus colaboradores e clientes, adotando as medidas de prevenção recomendadas pela OMS. Outra preocupação da rede foi negociar com seus fornecedores para evitar aumentos dos preços e garantir o abastecimento.

Mais máscaras
O presidente da Fiemg Regional, Aurélio Marangon, o diretor Heveraldo Lima de Castro e o gerente Anderson Nocelli entregaram 600 máscaras para o secretário-adjunto de Saúde, Rodrigo Almeida. Outras 600 foram doadas para Ubá.  É o primeiro lote de um total de 10 mil máscaras confeccionadas pelo Senai Modatec. No estado serão distribuídas 100 mil mácaras.

Só raridades
Ricardo Procópio Valle, que tem a mais importante coleção de motos antigas de Minas, acaba de incorporar ao acervo uma Lambretta 1964.
Segundo um amante do motociclismo, “está mais nova do que quando saiu da fábrica”.

Antenado
Por conta da pandemia, os encontros, abraços e beijos do Dia das Mães, vão dar lugar aos gestos de carinho nas telas. Nessa hora, colocar a criatividade em prática e contar com a mãozinha da tecnologia podem fazer toda a diferença.
O importante é não deixar a data passar em branco.

Toque
“O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível”
Marion C. Garretty

Voo Livre

Fabinho Barbosa Campos vai estrear de avô. A filha Thaís Campos e Igor Monteiro esperam o primeiro ‘baby’ para setembro.

Já estão depositados no Fundo Municipal de Saúde R$ 1,5 milhão oriundos da emenda parlamentar da deputada Margarida Salomão para a construção da UBS do Jóquei.

Estão aniversariando hoje, Gabriel Marins Brigatto, André Dahbar, Nelson Kiffer, Jussara Guedes de Souza, Talita Souza Amaral, Antônio Carlos Andrés, Luiz Carlos Bertges, Cristiano D’Ávila e Márcio Welson Gonçalves de Castro. Nesta segunda-feira é a vez de Eumar Werneck, Bruna Ribeiro Barbosa, Wanildo José Bastos, Baby Mancini, Wagner Parrot e Nilson Neto.

Hoje, às 16h, a peça “Rapunzel” será apresentada no Diversão em Cena ArcelorMittal Online.

Ivete Sangalo fará nova ‘live’ hoje, às 18h, dedicada às mães. Será com o cantor Jão.

A Sociedade São Vicente de Paula recebeu 25 cestas básicas arrecadadas na ‘live’ do cantor católico Vitor Hugo.

O AquaRio disponibilizou transmissão ao vivo do seu grande tanque oceânico, com mais de cinco mil animais marinhos de 350 espécies. Vale conferir.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac (3211-2902).

Coronarvírus – Previna-se. Use máscara.

Às mães, um feliz domingo.

Cooperativa EM RGB PARA O JORGE Dia das Mães 2020 128 cm de largura x 31 cm de altura 100520

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também