Coluna CR – 10-05-2016

Por Cesar Romero

terça1
Sérgio Koffes, o ‘chef’ francês Erick Jacquin e Toninho Simão na noite de encerramento da promoção Mães Gourmet, no Independência Shopping

VOO LIVRE

Luiz Carlos Bertges, Nelson Kiffer, André Dahbar, Geny Barbosa, Jussara Guedes de Souza, Talita Souza Amaral, Antônio Carlos Andrés, e Márcio Welson Gonçalves de Castro entre os aniversariantes.

 

Hoje, às 19h, na Igreja de São Geraldo, o monsenhor Miguel Falabella celebra a missa de sétimo dia de João Alberto Passos – irmão de José Carlos (Zé Kodak) Passos.

 

Cercada do carinho dos filhos, netos e bisnetos, dona Cirene Miranda Calichio (90 anos) comemorou o Dia das Mães.

Nesta quarta, a Arquidiocese promove o tradicional café com a imprensa, marcando o 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

 

Faltam 25 dias para a Feijoada 2016. Reservas de camisetas/convite na CR-Nova (3215-3123).

 

Toninho Cunha vai brindar o ‘niver’ no próximo sábado com festa ao som de Alessandra Crispin, Os Malandros, a dupla sertaneja Heitor & Giovanni, além de show de mulatas.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar de Laura, pelo telefone 3222-8677.

 

Toque

“Não há vento favorável para quem não sabe aonde vai.”

   Guilherme de Orange

 

Primeiro livro

Amanda Machado lança seu primeiro livro “Centopeia de mil pés errados”, sexta-feira, no Bendito Café. Com chancela da editora carioca Confraria do Vento, a coletânea reúne crônicas que retratam cenas do cotidiano de Juiz de Fora.

 

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também