Coluna CR – 09-09-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Com uma proposta diferenciada, a Dstore (em parceria com a Audi Center) abre seu espaço para apresentar o novo Audi Q3. Hoje, a partir das 18h, no Alto dos Passos.

   Thadeu Santos estreia a comédia “Velório – Pra morrer de rir”, amanhã, no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana. A temporada carioca vai até o dia 4 de outubro.

 

O bloco Pintinho de Ouro promove noite das massas, nesta quinta, na Toca da Raposa. Ao som do DJ Marquinhos Vovô.

 

  Bruno Nasser e Raphael Manera inauguram a Von Hansen, hoje, na Nova Califórnia. A empresa fornece insumos para a produção de cerveja artesanal.

 

O camorote vip da Inovar, comandado por João Sad e Marcelo Rocha na tradicional Festa Alemã, foi ponto de encontro de Lilian Machado e Cristiano Santos, Jussara Valle, Dênis Nogueira Pinto e Marcelo Coelli.

 

   Oneida Werneck, Estevão Teixeira, Rose Campos Braga Esteves, Biel Rocha, as irmãs Roberta Moreira Madeira e Norma Madeira Tergolino, Lucas Facio e o músico Rodrigo Antunes estão aniversariando.

 

Quem circulou em Ibitipoca foi a atriz global Ianna Lavigne.

 

   Estão sendo reservados na CR-Nova (3215-3123), os convites para a Noite Solidária do Pró-Voluntário da ArcelorMittal. Dia 17, no Fátima Buffet, com renda para o Abrigo Santa Helena.

 

O deputado Durval Ângelo vem à cidade amanhã para lançar o livro “Herança maldita”, às 19h, no Sindicato dos Bancários.

 

Certificação digital, processo judicial eletrônico e o aplicativo Empregador Web são os temas do ‘workshop’ que o Sindicomércio, realiza, amanhã, no auditório do BB.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga, pelo telefone 3061-0265.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também