Coluna CR – 09-07-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Elizabeth e Fernando Paranhos comemoram 55 anos de casados.

 

   Com muitos planos, o jovem economista Gustavo Leal assume a presidência do Rotary de Matias Barbosa. Hoje, no Comarca do Parahybuna. 

 

Aniversariando, Henrique Thielmann, Marta Ganimi, Sueli Reis, Dudu Nalon Sanglard, Silvânia Parma e a comunicadora da Rádio CBN, Cláudia Figueiredo.

 

   Lucimar Nogueira de Souza lançou promoções imperdíveis na Sophia Decorações.
Presidente da Comissão de Proteção dos Animais da Assembleia, o deputado Noraldino Júnior tem agenda cheia nesta sexta. Visita o canil de Ubá e a Faculdade de Medicina Veterinária da UFV, em Viçosa.

 

   Lilian Feyo Peixoto liderava uma mesa feminina ontem no almoço do Garagem Gastrobar. Ainda na tarde, Neide e Amândio Tavares.

 

Vem aí a Revista da Feijoada 2015.

 

   Neste sábado, a partir das 20h, na sede campestre da ASE, tem festa julina com atrações típicas e show com Renan & Christiano.

 

Manoela Gusmão e Viviane Lacerda conferem o Congresso Internacional Consulfarma, em São Paulo.

 

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac, pelo telefone 3211-2902.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também