Coluna CR – 07-08-2015

Por Cesar Romero

quadros

VOO LIVRE

Jasmine Aischar, que está aniversariando, vem aí com um projeto especial de festas ‘pet’.

 

  Às 20h, no CCBM, acontece a abertura da exposição “JF Foto 15”, coordenada pela Funalfa.

 

José Carlos (Zé Kodak) Passos renovou a parceria com Aelson Amaral para ministrar por mais três anos os cursos de fotografia.

 

O Vianna Júnior comemora o terceiro lugar na redação do Enem 2014 entre as escolas particulares da cidade. Conquistou ainda o terceiro lugar no Indicador de Permanência na Escola.

 

Patrícia França, Tâmara Lis, o fotógrafo da Tribuna Fernando Priamo e a repórter Júlia Pessôa em clima de ‘niver’.   

 

O top DJ belgo Kolombo está confirmadíssimo no réveillon do Privilège Búzios, no Fishbone, na praia de Geribá.

 

  Durante café da manhã nesta sexta, a Comissão de Direitos Humanos da OAB reúne as faculdades de Direito de Juiz de Fora. A Comissão Municipal da Verdade entregará exemplares do livro “Memórias da Repressão”.

 

Logo mais, na ‘happy hour’ do Bom Pastor, tem o som da Mithra. Amanhã, dando continuidade ao projeto BompaShow, será a vez de Toninho Buda e da banda ASQN apresentando “Raul Seixas – O Eremita”.
  

 

Em memória dos pais falecidos, o monsenhor Miguel Falabella de Castro celebra missa domingo, às 10h, no Parque da Saudade. No Cemitério Municipal, será às 10h30, com o padre José de Anchieta Lima.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa de Passagem Bethânia, pelo telefone 3213-5268.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também