Coluna CR – 05-12-2015

Por Cesar Romero

sabado3
Geraldo Antônio de Souza, Rosely Bianco, o presidente da Santa Casa Renato Villela Loures e Gilberto Quinet no lançamento do Projeto Natureza Perfeita, de incentivo ao parto normal ou natural de maneira humanizada e interdisciplinar (foto ALINE BASTOS)

VOO LIVRE

Edinea Gomes, Flávio Macedo de Souza, Edson Romero de  Miranda Carvalho, Márcio Milagres Brigolini, Alberto Rihan, Maria do Carmo Barreto Forte, Roberto Alves Vieira e Uyara Mendes da Cunha e Sousa na turma que comemora os 37 anos de formatura em odontologia, com almoço hoje, no Bacco.

 

   Ao som do pianista Goyaná, os confrades da Academia Rio Branco tem jantar de final de ano, hoje, no Novo Horizonte.

 

Lázaro Ramos é o protagonista do filme “Tudo que aprendemos juntos”, que vai ser exibido neste sábado, ao meio-dia, no CineArte Palace, exclusivamente para professores.

 

    Os irmãos Marcelo e Carlinhos Repetto mantendo a forma com o ‘personal’ Paul Almeida, no Studio RZ.

 

Mário Manzolilo de Moraes, Walmer Riani, o ator Maurício Torres Ribeiro, Marlos Andreucci e Luís Fernando Fabri estão aniversariando.

 

   Gedair Reis autografa o livro “Os Artistas do Bem”, hoje, na Tecnobit (Santa Cruz Shopping) durante a entrega do ‘kit’ da corrida deste domingo. A renda vai para a Associação dos Cegos.

 

O espetáculo “Três gritos”, do Grupo Impacto de Dança (de Viçosa), será apresentado às 11h, no Parque Halfeld.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também