Viviane Detoni, a anfitriã Andréa Hespanhol, Simone Detoni, Larissa Lessa e Iany Detoni

Por Cesar Romero

Viviane Detoni, a anfitriã Andréa Hespanhol, Simone Detoni, Larissa Lessa e Iany Detoni, no ‘coq’ de lançamento da nova linha de cosméticos Andreamakeup, no "Le Quartier" Foto: Andréa Ottoni
Viviane Detoni, a anfitriã Andréa Hespanhol, Simone Detoni, Larissa Lessa e Iany Detoni, no ‘coq’ de lançamento da nova linha de cosméticos Andreamakeup, no “Le Quartier” Foto: Andréa Ottoni

Noite de autógrafos
Logo mais, no Hotel Constantino, tem o lançamento da antologia “Juiz de Fora ao luar”, com selo da Gryphon Edições.
A obra conta com texto de mais de 30 escritores e prefácio da professora Maria Elizabeth Sacchetto.

Quem recebe
Empresário de sucesso, Eduardo Benjamin dos Santos recebe amigos para churrasco em comemoração ao seu aniversário e do filho Duda. A festa na região do Aeroporto será animada pelo grupo Alquimia.

Férias em JF
O juiz-forano Alex Nascif passa férias na cidade, após finalizar a temporada no América, de Natal (RN), onde atuou como auxiliar técnico de Moacir Júnior.  Aliás, este ano o treinador completa seu décimo clube profissional.

Samba da Mangueira
A cantora Sandra Portella (em parceria com outros músicos) concorre, hoje, na semifinal do concurso para a escolha do samba-enredo da Mangueira para o carnaval 2020, com o tema “Menino Jesus”.

Artistas negros
Hoje, no CCBM, tem a abertura da mostra “Fragrante” (de fragrância) que reúne a produção artística da juventude negra de Juiz de Fora, sob curadoria de Guilherme Borges. São obras de 20 artistas, entre pintura, fotografia, escultura, instalação, cena curta e performance.

Vem aí
Conferencista de nível internacional, o líder evangélico Valdir Steuernagel vem à cidade no final do mês para as comemorações dos 502 anos da reforma protestante. A programação, que se estende até 2 de novembro, é organizada pelas igrejas Luterana e Presbiteriana.

Antenado
Um leitor da coluna, com experiência em pavimentação, comentou a notícia de que a Prefeitura pretende investir R$ 3,6 milhões de um empréstimo na Caixa, para o asfaltamento de diversas ruas, a partir de novembro. Segundo ele, “a escolha não poderia ter sido pior, por se tratar de um período de chuvas, já que a umidade é inimiga nº 1 do asfalto”. Se fizer – concluiu – vai ser dinheiro jogado fora.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também