
Noite de autógrafos
Logo mais, no Hotel Constantino, tem o lançamento da antologia “Juiz de Fora ao luar”, com selo da Gryphon Edições.
A obra conta com texto de mais de 30 escritores e prefácio da professora Maria Elizabeth Sacchetto.
Quem recebe
Empresário de sucesso, Eduardo Benjamin dos Santos recebe amigos para churrasco em comemoração ao seu aniversário e do filho Duda. A festa na região do Aeroporto será animada pelo grupo Alquimia.
Férias em JF
O juiz-forano Alex Nascif passa férias na cidade, após finalizar a temporada no América, de Natal (RN), onde atuou como auxiliar técnico de Moacir Júnior. Aliás, este ano o treinador completa seu décimo clube profissional.
Samba da Mangueira
A cantora Sandra Portella (em parceria com outros músicos) concorre, hoje, na semifinal do concurso para a escolha do samba-enredo da Mangueira para o carnaval 2020, com o tema “Menino Jesus”.
Artistas negros
Hoje, no CCBM, tem a abertura da mostra “Fragrante” (de fragrância) que reúne a produção artística da juventude negra de Juiz de Fora, sob curadoria de Guilherme Borges. São obras de 20 artistas, entre pintura, fotografia, escultura, instalação, cena curta e performance.
Vem aí
Conferencista de nível internacional, o líder evangélico Valdir Steuernagel vem à cidade no final do mês para as comemorações dos 502 anos da reforma protestante. A programação, que se estende até 2 de novembro, é organizada pelas igrejas Luterana e Presbiteriana.
Antenado
Um leitor da coluna, com experiência em pavimentação, comentou a notícia de que a Prefeitura pretende investir R$ 3,6 milhões de um empréstimo na Caixa, para o asfaltamento de diversas ruas, a partir de novembro. Segundo ele, “a escolha não poderia ter sido pior, por se tratar de um período de chuvas, já que a umidade é inimiga nº 1 do asfalto”. Se fizer – concluiu – vai ser dinheiro jogado fora.