Coluna CR – 03-12-2015

Por Cesar Romero

quinta3
Douglas Fasolato, Heveraldo e Silvânia Castro em noite social no Fátima Buffet (foto: ANDRÉA OTTONI)

VOO LIVRE

Irene Pontes vem organizando cursos de culinária de restrição – sem lactose, sem ovo, sem proteína animal, sem glúten – para pequenas turmas. Uma das novidades é o empadão de farinha de grão de bico.

 

No Central, tem o show “Amizade Sincera II”, com Renato Teixeira e Sérgio Reis.

 

Lilian (Loló) Souza é só alegria com o sucesso da filha Flávia no vestibular de medicina da Unipac.

 

Às 14h, no Ritz Hotel, começa a Feira de Presentes e Decoração de Natal, organizada pela Casa do Caminho.

 

O Coro Municipal, sob a regência do maestro Domício Procópio, participa do 12º Festival de Corais, sábado, em Conservatória (RJ).

 

Dodô Souza assina o visual natalino do Victory Hotel, com referências europeias: “galhos brancos se misturam a contrastantes ‘poisets’ vermelhos e uma requintada chuva de leds”.

 

Em clima de ‘niver’, Celso Noronha, Laura Andréa Monteiro, Valéria Giovanini Correa, Rogério Denys, Helanice Gonzaga da Matta, Achiles Manganelli, Deliane Olivato Itaboray e Eduiardo Leão.

 

Na agenda desta quinta, a festa dos 30 anos da ALAE, no Clube Bom Pastor.

 

A campanha de Natal do edifício “Solar Rio Branco” tem foco na doação para idosos, principalmente, de fraldas geriátricas.

 

Vão até domingo as inscrições para o Duathlon Thiago Machado, marcado para o próximo dia 13. A prova em memória do ex-triatleta é coordenada por Hugo Amaral.

 

Rosana Pessoa coordena a aula inaugural de ‘power yoga’, amanhã, no Dharma SPA. É gratuita.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também