
VOO LIVRE
Gerente de marketing do Grupo Camilo dos Santos, Keley Lopes visitou, ontem, o Capitólio e gostou muito da estrutura do novo cenário da Feijoada 2016.
Depois do aplaudido espetáculo no Central, com participação especial de Pedro Bismarck, Paulinho Gogó esticou para jantar no Arigatô.
Estevão Kopschitz Xavier Bastos lança o livro “Guia de análise da economia brasileira”, logo mais, na Saraiva (Independência Shopping).
Será no próximo dia 14 a posse da escritora e jornalista Jacyra Sant’Ana na presidência da Academia Granberyense de Letras, Artes e Ciências. Os vices são Abuaré Machado e Ulisses Belleigoli.
Érika Rocha Calixto, Júlio Cruz de Oliveira, Beatriz Barra, João Luiz Ferrari, Luiz Carlos Pessoa Nery, João Carlos Micheli e Gustavo Mascarenhas estão aniversariando.
Faltam 32 dias para a Feijoada 2016. Dia 4 de junho, no Capitólio.
Mariene e Ronaldo Filgueiras comandavam uma mesa de amigos no show de Salim Lamha e Dudu Lima, no PPP.
O procurador da Fazenda Nacional, Daniel Giotti, participa do Seminário Temas Controvertidos de Direito Tributário, amanhã, em Salvador.
O artista Ricardo Barcellos recebe o título de cidadão benemérito, amanhã, na Câmara.
Eberth Silva e Aline Barbosa foram os vencedores da Corrida Unimed.
“Nos Amis ou a Fauna” é a exposição que o artista Gilberto Medeiros inaugura hoje, no Forum da Cultura. São ilustrações, colagens e trabalhos com intervenções digitais.
O mato tomou conta da Praça da República, em frente ao Cemitério Municipal.
Luciana Lamha e Rodrigo Paiva receberam amigos e familiares para comemorar os 3 anos da filha Mariah.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Amigos – ABAN, pelo telefone 3083-3082.