Coluna CR – 02-12-2015

Por Cesar Romero

Ele merece

O neuropediatra Nilson Guanapi Rossi recebe a “Medalha Desembargador Hélio Costa”, nesta quinta, no Fórum de Bicas. A iniciativa da homenagem é do juiz Ricardo Domingos de Andrade.

Aos 84 anos, ele permanece na ativa em diversas cidades da Zona da Mata e, também, é o responsável pela especialidade médica nas APAE’s de Juiz de Fora e Rio Novo.

 

Corrida de rua

Marcelo Machado Montenegro promete uma grande festa para a Corrida Tecnobit que fecha o ranking, no próximo domingo.

Cheia de atrações, a prova será animada por DJ, serão conferidas medalhas aos 30 primeiros colocados, além de aula de zumba, sorteio de brindes (incluindo bicicleta e celulares) e muita diversão para crianças.

Quem apoia a promoção é o empresário Eduardo Benjamin dos Santos.

 

quarta3
Cida Oliveira e a filha Juliana no Marcellu’s Aero (foto: ANDRÉA OTTONI)

 

Nem aí para JF

Mais comentários sobre o Antenado que questionou o distanciamento da MRS e Mercedes-Benz com a cidade:

Gustavo Demetrius, da Isto Cia. Teatral, afirmou: “sentimento de gratidão é o que fica logo após a leitura. A coluna retratou com sábias palavras o que aflige grande parte dos produtores culturais. Esta cada vez mais difícil investir em cultura em Juiz de Fora com apoio da iniciativa privada”.

Também Fernando Ortega afirmou que “poderiam inclusive patrocinar através das Leis de Incentivo, onde usariam parte do IR e do ICMS que vão pagar de qualquer jeito, para eventos culturais e esportivos de nossa cidade. Só precisa de boa vontade com os projetos que lhes são apresentados.”

 

Toque

   “Idade da razão é quando a gente faz as maiores besteiras sem ficar preocupado.”

   Millor Fernandes

 

Ótima avaliação

O artista César Brandão é só alegria com a avaliação de seu livro “Tronco a formar ponte sobre um rio” publicada no Guia da Folha de S. Paulo.

O crítico Adolfo Montejo Navas considerou como ótimo: “um convite à imaginação”.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também