Tome nota
Vai ao nesta quarta, pela Rede TV!, a entrevista que o ex-todo-poderoso da Globo, Boni de Oliveira Sobrinho concedeu ao programa de Amaury Jr.
Ao comentar sobre a última temporada do “Programa do Jô”, Boni sugeriu em tom descontraído que Amaury entrasse no lugar de Jô Soares para apresentar o ‘talk show’.
Esticada festiva
Reeleito para mais quatro anos na presidência da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges comemorou com de diretores e amigos na Cantina do Companheiro, em São Pedro.
Carros antigos
Da série rouba-se de tudo neste país.
Na madrugada de segunda-feira, na Loja do Carro Antigo, em São Paulo, roubaram três reluzentes Impalas (dois modelos 1963 e um 1964).
Por baixo é um prejuízo de mais de R$ 600 mil.
Antenado
Uma obra da Cesama, realizada ontem de manhã, em frente à quadra da Real Grandeza, acabou provocando (às 11h30) um engarrafamento na Avenida Brasil que se estendeu até a entrada do Bairro de Lourdes.
Problema que a simples atuação de um agente de trânsito teria evitado.
Quem explica?
Apesar da recuperação no Campeonato Mineiro, com duas vitórias seguidas, o Tupi não pode repetir a falha clamorosa verificada na contratação de Leo Fortunato.
Três meses para regularizar um jogador é demais…
Perdida no Oscar
Atriz de talento incontestável, Glória Pires pagou mico ao participar como comentarista na transmissão do Oscar pela Globo.
Visivelmente despreparada, seus breves comentários viraram memes na internet:
– Achei bacana… achei legal… curti… não sei… não assisti… bacana… merecido…
Ontem, no Facebook, a atriz postou vídeo comentando sobre a repercussão nas redes sociais. Calma e descontraída, ela disse que “os memes foram supercriativos”. Afirmou ainda que tinha sim assistido à maioria dos filmes, a exceção de curtas e animações, e que era atriz, não comentarista.
Sinceramente, teria sido melhor recusar o convite.
De volta a JF
Depois de sete anos morando em Belo Horizonte, a cantora Carol Serdeira está de volta ao circuito.
Entre as novidades, o lançamento de seu segundo disco, “Menina dos Olhos”, produzido com o saxofonista e compositor Breno Mendonça. E mais: intercâmbio entre projetos culturais que acontecem em Belo Horizonte e Juiz de Fora, por meio da Beebop Produções.