UFJF divulga notas do PISM I e II

UFJF divulgou ontem as notas dos módulos I e II do PISM. Resultado pode ser conferido no site da Copese. Os interessados em solicitar revisão das provas deve preencher e entregar formulário ainda hoje. Veja mais informações aqui!

Por Caderno Educação

09/03/2018 às 18h30 - Atualizada 12/03/2018 às 09h52

Estudantes que participaram dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2018 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já podem conferir as suas notas. A instituição divulgou o resultado ontem,8, na página da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).

Aqueles que desejarem solicitar o espelho do cartão resposta das provas objetivas ou recurso referente à nota tem apenas hoje,9 de março, para fazer isso. Fique atento às informações abaixo para que não falte nada para a sua requisição:

– O candidato pode pedir a revisão de, no máximo, dois conteúdos.

– É cobrada um taxa de R$22 por cada conteúdo a ser revisado no ato do requerimento.

– O estudante deverá preencher um formulário já disponível também página da Copese, e entregá-lo na Central de Atendimento, localizada no prédio da Reitoria, no Centro do campus de Juiz de Fora, das 9h às 16h; ou encaminhá-lo para o e-mail [email protected].

– Se o candidato enviar o formulário por e-mail, aguarde a confirmação do recebimento deste e-mail pela Copese. Caso não receba, é de responsabilidade do candidato comunicar-se diretamente com o setor, pelos telefones (32) 2102-3738 ou (32) 2102-3755.

O conteúdo continua após o anúncio

– Quem não reside em Juiz de Fora pode enviar o recurso via fax para (32) 2102-3755 ou (32) 2102-3979, ficando a seu encargo confirmar o recebimento e a legibilidade do documento.

– Apenas o próprio candidato ou um representante reconhecido legalmente podem protocolar o recurso.

– A Copese analisará o pedido no período de 72 horas, e conforme o resultado, a nota do candidato em questão poderá ser aumentada, mantida ou diminuída,  sem a possibilidade de recorrer da decisão.

Os resultados finais serão divulgados na próxima quinta-feira,15 de março, a partir das 15h, também na página da Copese.

 

Fique ligado: As notas dos módulos I e II  do PISM têm, respectivamente, peso 2 e 3 sobre o resultado final. Caso o candidato obtenha nota zero em qualquer um dos exames nestas duas etapas, não será eliminado do processo.

Bolsas de estudo

Cursar uma graduação ficou ainda mais fácil com o apoio de projetos de financiamentos estudantis. Um desses programas é o Tô de Bolsa. Ele oferece bolsas de estudo de até 60% de desconto nas mensalidades durante toda graduação, sem a necessidade de renovação do financiamento. Quer saber mais? Confira aqui!

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia