Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Looks do Oscar 2009: o que as celebridades usaram a uma década

Falta um mês para a 91º edição da premiação mais famosa do cinema. Para comemorar fizemos um retrospectivas dos looks do Oscar 2009!

Por Carol Neves e Marcela Menezes

24/01/2019 às 08h00 - Atualizada 23/01/2019 às 15h19

O #10yearschallenge também chegou aqui no blog Do Meu Closet Pro Seu! O Oscar 2019 está quase chegando. Falta menos de um mês para a 91º edição da premiação mais famosa do cinema e não tem nada melhor do que celebrar essa data relembrando as escolhas de vestidos das atrizes em 2009. Entre peças pretas, brancos, com brilhos e muito ombros de fora, as celebridades arrasaram no tapete vermelho daquele ano. Confira os looks do Oscar 2009 e já faça as suas previsões para este ano!

looks-do-oscar-2009-
Anne Hathaway usou Armani Prive

 

Angelina Jolie usou Elie Saab

 

Penelope Cruz usou Balmain Vintage

 

Kate Winslet usou Yves Saint Laurent

 

Sarah Jessica Parker usou Dior Haute Couture

 

Natalie Portman usou Rodarte

 

Meryl Streep usou Alberta Ferretti

 

Marion Cotillard usou Dior Haute Couture

 

O conteúdo continua após o anúncio
Viola Davis usou Reem Acra

 

Halle Berry usou Marchesa

 

Taraji P. Henson usou Roberto Cavalli

 

Beyoncé usou House of Dereon Couture

 

Amy Adams usou Carolina Herrera

 

Jennifer Aniston usou Valentino

 

Evan Rachel Wood usou Elie Saab

 

E aí, o que você achou dos looks do Oscar 2009? Passaram-se 10 anos, mas muita coisa ainda estar super na moda, né? Deixe a sua opinião nos comentários e conte para gente quais são as suas apostas para os vestidos da cerimônia do dia 24 de fevereiro.

Se você também quer ficar tão linda para aquela festa maravilhosa, visite o Do Meu Closet Pro Seu . Com certeza você irá encontrar um vestido perfeito para arrasar em qualquer evento.

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia