Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Vestidos de Festa Minimalistas para você se inspirar

Não é só de vestidos cheios de brilho, babados e volumes que vive a moda-festa

Por Carol Neves e Marcela Menezes

01/07/2019 às 18h03 - Atualizada 01/07/2019 às 18h03

A história de que menos é mais muitas vezes faz bastante sentido, principalmente quando o assunto é moda! Por isso, a nossa proposta de hoje é mostrar que você pode sim se destacar apostando em vestidos de festa minimalistas. Pensando nisso, se liga nesse post cheios de looks selecionados direto do nosso Closet para você se inspirar e apostar na tendência minimalista para seu próximo evento!

 

#Para começar, duas peças que à primeira vista podem não parecer minimalistas pela cor vibrante, mas que são super sutis se combinadas com acessórios discretos!

Dica Closet: o acessório pode ser da mesma cor da peça! A tendência monocromática também é uma vertente da moda minimalista!

Vestidos de festa minimalistas
Carol usa vestido Marsala – Do Meu Closet Pro seu

 

Vestidos de festa minimalistas
Carol usa vestido Bandagem – Do Meu Closet Pro Seu

Como não se encantar pelo minimalismo de um slip dress? Esse modelo soltinho que ao mesmo tempo fica certinho no corpo é a elegância em forma de look!

O conteúdo continua após o anúncio

Nada que um salto não te ajude a deixar o outfit mais glam, investindo sem medo em combinações de acessórios pra lá de charmosas – and minimalistas!

Vestidos de festa minimalistas
Carol usa vestido John Galliano – Do Meu Closet Pro Seu

Já dizia aquele velho ditado: “quem usa preto, não erra!”. Por isso, não poderia faltar a inspiração de uma produção toda com essa cor, que é a campeã em elegância dos outfits! Quem não tem aquele modelo coringa guardado que pode ser usado tanto em eventos mais simples quanto em festas mais glamourosas?

E o melhor: com a produção preta dá para usar e abusar da criatividade na escolha dos acessórios! 

Dica do Closet: Diferente de outras cores, com o preto tudo fica mais fácil! Por isso, não tenha medo de escolher um modelo com transparência ou algum volume. A produção ainda pode se manter minimalista!

Vestidos de festa minimalistas
Marcela usa vestido Tufi Duek Midi – Do Meu Closet Pro Seu

 

Vestidos de festa minimalistas
Marcela usa vestido Helô Rocha Renda – Do Meu Closet Pro Seu

Quer mais inspirações de vestidos de festa minimalistas? Venha conhecer nosso Closet! Tendência é com a gente! No Do Meu Closet Pro Seu estamos sempre antenadas para levar a você as mais novas #trends do momento!

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia