Tendências quentes de inverno

O que está no topo das escolhas para o frio


Por Camila Villas

16/05/2021 às 07h00

Nos meus giros por aí, sempre tenho o bloco de notas à mão. Gosto de ir anotando inspirações, ideias, tendências e coisas que pintam pelo caminho.

Estive no Rio recentemente e passeando os olhinhos pela Zara fotografei vários achados bacanas para nos nortear com as tendências de inverno.

Poderemos ver diversas referências militares, com estampas em camuflado, verde militar de diversos tons e parkas.
O animal print segue firme e forte, a estampa da vez é a zebra. Ela está nas roupas, calçados e bolsas.

 

Os calçados ganham força, ficam robustos e com uma pegada mais masculinizada. Os saltos e solados tratorados estão com tudo.

Veremos muito mix de estampas sim mas principalmente o mix de texturas, com tecidos diferentes lado a lado. Os conjuntinhos seguem no topo da preferência. Disparam com calças e saias bem curtas.

CAVILLAS IMG 3281

CAVILLAS IMG 3292

CAVILLAS IMG 3279

Com o inverno as sobreposições estarão ainda mais fortes. E a queridinha do momento é o colete de tricô com camisa branca.

Os coletes em geral são must have quando as temperaturas sobem. Quando a gente fala da terceira peça trazemos o couro fake em camisas e jaquetas.

Ele é um ótimo aliado para dar um up no visual.

Os acessórios em sua versão maximalista ressurgem cheios de graça, correntaria, medalhas e o banho em destaque continua sendo o dourado. Na linha maxi os cintos também estão em alta, com fivelas diferentes, com pedrarias e detalhes exagerados.

Nosso inverno ganha um glamour, mesmo em casa levamos a atenção para o colo e rosto. Manga bufante, camisaria bordada… quanto mais informação, melhor.

E você? Está gostando dessa mudança de cenário?

Já pode abrir seu vinho, preparar o fondue e produzir seu look especial para curtir em casa.

CAVILLAS IMG 3294

CAVILLAS 6F6EBD0E 35D9 44BC 9D13 8B8481C0D19B

CAVILLAS IMG 3277

 

Ficha técnica:

Fotos: Camilla Villas
Peças: Zara

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.