Tannat Wine Bar promete descomplicar a degustação de vinhos

O bar nasce com a ideia de tornar mais comum e acessível o ato de apreciar um bom vinho


Por Claudia Figueiredo

15/02/2019 às 13h55

Abre hoje, 15/02, no modelo soft openning, o Tannat Wine Bar, um local que promete servir vinhos diferenciados em taças, pizzas, bruschettas e petiscos em um ambiente para happu hour. A proposta é que o cliente tenha possibilidade de apreciar vários vinhos, desde espumantes, roses, brancos até tintos mais encorpados, em porções individuais, sem a necessidade de consumir a garrafa inteira (mas, pode também, se quiser).
wine
Foto: Tannat Wine Bar
O bar nasce com a ideia de descomplicar o ato de apreciar um bom vinho, seja só, num encontro ou em grupo de amigos.  Com rótulos variados e muito bem pensados na adega, o wine bar terá vinhos e bebidas para todos os gostos e bolsos, sendo possível consumir apenas uma taça ou uma garrafa inteira do vinho escolhido.
Indo na contra mão da gourmetização ,a casa – do cardápio até a localização – foi pensada para ser fácil e ao mesmo tempo gostosa. Vinhos, espumantes, cervejas poderão ser harmonizados com snacks, queijos e pizzas individuais, com sabores clássicos e autênticos.  A frente do bar três sócios, amantes  da bebida  é claro,  e que acreditam que  chegou a hora de descomplicar. Nara Cantarutti, Saulo Costa e Vinícius Steinbach uniram amizade e vontade de fazer algo novo e tiraram do papel o projeto do Tannat, que  tem tudo pra se tornar o novo ponto de encontro e happy hour da cidade, pra  horas de bom papo e o melhor, sem complicação.
wine sócios
Nara Cantarutti, Saulo Costa e Vinícius Steinbach
Escute aqui a entrevista que Vinícius Steinbach nos concedeu, no programa Espaço Gourmet, que apresento toda sexta-feira, às 10h20, na Rádio CBN JF.
_______________________________________________
Serviço
Tannat Wine Bar
Avenida Doutor Paulo Japissú Coelho, 664 , loja 105
Aberto de terça a domingo de 18h às 23h
Reservas  e mais informações (32) 99120-5646  ou 32 99140-2223

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.