3 inspirações para o Carnaval 2020! Dicas para arrasar na próxima folia!

Ainda não superamos o Carnaval? Não! Por isso, ficamos bem de olho nas produções mais fashionistas que transformaram aquele dia de folia – que poderia ser básico – em uma ótima oportunidade para arrasar na produção. Confira 4 inspirações preparadas especialmente para você e já guarda a referência para o ano que vêm!

Por Carol Neves e Marcela Menezes

15/03/2019 às 17h00- Atualizada 15/03/2019 às 20h14

3 Inspirações para o Carnaval 2020

O Carnaval é aquela (ótima) oportunidade para brilharmos durante o dia e à noite sem nenhum medo, não é mesmo? Para quem fica com a agenda cheia nesses dias, com muitas festas, blocos e eventos, em algum momento pode faltar criatividade para incrementar os lookinhos da avenida. Por isso, as nossas inspirações para o Carnaval 2020 vão te ajudar a transformar o #mood carnavalesco em uma peça cheia de glamour para arrasar no samba!

Dica #1: Abadá como acessório 

Quem imaginou que aquele abadá tamanho único pode se tornar um acessório incrível se aliado à uma peça cheia de brilho?

Seja caidinho, usado como camiseta ou amarrado de uma forma diferente, o abadá não precisa ser o protagonista! Nessa #inspo ele faz a vez de acessório da produção!

WhatsApp Image 2019 03 14 at 16.10.14
Larissa Chehuen usou Do Meu Closet Pro Seu

WhatsApp Image 2019 03 14 at 18.29.38
Larissa Chehuen usou Do Meu Closet Pro Seu

WhatsApp Image 2019 03 14 at 16.10.37 1

Dica #2: Abadá incorporado ao vestido

Chega de camiseta, eu quero é ir de vestido! Se o evento pedir, o abadá pode incorporar o vestido glamouroso e virar tendência! Sem dúvida, a sua criatividade vai ser destaque na avenida!

Claro, que a ajudinha da costureira vai ser bem vinda, mas como não amar essa ousadia?

WhatsApp Image 2019 03 14 at 18.29.38 1

WhatsApp Image 2019 03 14 at 18.29.38 2

WhatsApp Image 2019 03 14 at 18.29.38 3

Dica #3: Fantasia dá lugar ao vestido

Se o evento não exige abadá e a única exigência é brilhar, então essa é a hora! Aposte no vestido de pedraria, paetês ou com detalhes em franja. Eles podem substituir a fantasia e virar o protagonista da noite!

Nem todo Carnaval é abadá! Se seu evento não pedir, abuse do glamour e brilhe com o vestido certo!

WhatsApp Image 2019 03 14 at 16.10.22 1

Encontrar o vestido certo é tarefa fácil para nós! Se você também quer ficar linda como todas essas beldades, conte com a gente. Visite o site Do Meu Closet Pro Seu e encontre o seu look perfeito!

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.