Coluna CR – 20-10-2015

Por Cesar Romero

ter2
Octávio Fagundes e o colunista Andrei Lara, Alberto Mechalany e Marcela Fellet na badalada festa dos 16 anos do Privilège (fotos WANDERSON MONTEIRO)

ter1

A crise e o Natal

 

Wagno Gaudio começou por Leopoldina (Lac Center) a maratona de decorações natalinas.

 

Quando perguntado sobre a crise, ele responde com uma frase de um dos grandes empresários do comércio, Domingos Delmonte: “Com o Natal não se brinca”.

 

 

Pelo consumidor

 

Ex-superintendente do Procon, com uma gestão muito elogiada, Léa Ganimi Costa está entre os homenageados da Câmara pelos 25 anos do Código de Defesa do Consumidor.

 

Será com a entrega da Moção de Mérito.

 

 

 

Toque

 

   “O passado é intocável, porém reparável. O futuro é intocável, porém programável.”

 

  Matheus Fernandes Fraga

 

 

 

Na Zona Norte

 

Nesta terça-feira, no Bairro Araújo, a Rede de Ensino Doctum lança o campus da Zona Norte, com a presença do prefeito Bruno Siqueira.

 

Serão distribuídas 300 bolsas e oferecidos cursos livres gratuitos para a comunidade.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também