CR-18-10-2015

Por César Romero

 

Dubambu-181015-6x14-PARA-A-INTERNET

 

VOO LIVRE

Estão aniversariando neste domingo, Gilson Guilhon Loures, Malu Guilhermino, Maria Alice Viegas Peixoto, Júlia Milward e a jornalista Andreia Pereira.

 

Amanhã é a vez da juíza Ivone Campos Guilarducci Cerqueira, Antônio Zaidan, Dulce da Cruz Botelho, Lucas Brito Fortuna, Gildo Jr. e a jornalista da CR-Nova, Gíglia Ferrari.

 

Com sua formação original, a banda A Cor do Som faz show em dezembro, no Cultural.

 

Em cerimônia civil, casaram-se Laís Carnicelli e Pedro Rios Garcia. Os noivos são filhos de Myriam e Laércio Carnicelli, e de Valéria e Carlos Augusto Bastos Garcia.

 

Rosangela Marques está convidando para o Bazar da Solidariedade, a partir desta segunda, no Central Shopping. A promoção é da Casa da Amizade e Rotary Distrito Industrial.

 

Nesta segunda, na CR-Nova (3215-3123), começam as reservas de camarotes para o show “Delírio” de Roberta Sá, que faz pré-estreia nacional dia 5 de novembro, no Central.

 

Iriê Salomão Campos lança o livro ‘Do piso à parede – a Arte de Panteleone Arcuri’, na próxima quarta, no Ritz Hotel.

Em Vancouver, Marília e Haroldo Villela de Andrade aprimoram o inglês em temporada de três meses.

 

A banda Etcoetera toca hoje na 1ª Corrida e Caminhada Todos pela Inclusão, com largada no Estádio Municipal Mário Helênio.

 

Marcella Ferrari Zimmermann comemora o ‘niver’ com a família e amigos no Bosque dos Pinheiros.

 

O tenente-coronel Maurício Silvino está à frente das comemorações dos 25 anos da Associação Desportiva da Polícia Militar e Bombeiro Militar. Sábado que vem, ao som de Danton Brasil e banda.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar de Laura, pelo telefone 3222-8677.

 

AOT_0490-Maria-Helena-Zacaron-e-Juracy-Neves-(1)

 

 

 

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também