CR-17-10-2015

Por César Romero

niver

 

Apoio ao Tupi

Os primos Felipe e Lucas Fortuna voam hoje para Maceió. Na segunda-feira, vão até Arapiraca torcer para que o Tupi suba para a série B.

 

No circuito

Quem está na cidade é o simpático colunista Andrei Lara, de Angra dos Reis (RJ).

Veio curtir a superfesta de aniversário do Privilège e uma agenda cheia com os amigos, hoje e amanhã.

 

Rumo à serra

A elegante Luísa Lanna e Paulo Cesar de Oliveira trocam Belo Horizonte por Itaipava (RJ) no final de semana.

Diretor da revista “Viver Brasil”, Paulo Cesar figura entre os jornalistas mais bem informados de Minas.

 

Entre amigas

Em clima de ‘niver’, Myrliane Leão foi o centro das atenções anteontem na Assunta. Na mesa, Marluce Fajardo, Simone Cortez, Waleska Mansur, Florinha Carmo, Denise Rezende, Olívia Ladeira, Shirlene Vianna, Sandra Pereira, Cláudio de Paula e Alex Martins.

 

ANTENADO

    Os reflexos da crise que toma conta da economia chegaram aos hortifrutis.

Ontem, as donas de casa se assustaram com o preço do limão, que vendido a quilo ou à dúzia, chegava a R$ 9.

Assim, a limonada fica azeda demais.

 

Padre cidadão

O carismático padre Pierre de Almeida Cantarino será homenageado com o título de cidadão honorário, em projeto do vereador Júlio Gasparette.

Pároco da Igreja São José, ele celebra, às terças feiras, a Missa do Impossível, reunindo cerca de quatro mil pessoas que lotam  o adro e trecho da Avenida Sete.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também