Mulher morre e homem fica ferido em acidente na MG-126


Por Gabriela Gervason

29/09/2015 às 09h52- Atualizada 29/09/2015 às 16h27

Atualizada às 16h22

Uma mulher de 35 anos morreu e um homem, 45, ficou gravemente ferido em uma batida frontal envolvendo dois carros, na manhã desta terça-feira (29), na MG-126, estrada que liga Bicas a São João Nepomuceno. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a batida aconteceu pouco antes das 7h, no km 40, na altura de Rochedo de Minas, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. O acidente deixou a estrada parcialmente interditada por cerca de quatro horas.

Conforme a PMR, a mulher era professora e morava em São João. Ela conduzia um Fiat Uno, com placa de Guarará (MG). O veículo trafegava pela rodovia sentido Bicas/São João, quando houve o choque frontal com outro Fiat Uno, emplacado em São João, que seguia na direção oposta. A motorista não resistiu ao impacto e morreu na hora.

O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido por uma funerária de Bicas e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado, porque o homem teria ficado preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa, onde foi atendido, medicado e liberado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.