Coluna CR – 29-09-2015

Por Cesar Romero

terça1
O deputado Marcus Pestana, Jorge Montessi, os deputados Margarida Salomão e Júlio Delgado e Ricardo Campello clicados no Fórum de Desenvolvimento, no Independência Trade Hotel (foto: TONINHO CARVALHO)

Joio do trigo

O alerta vem da própria internet: nesses tempos de avalanche de informações virtuais, é preciso separar o joio do trigo e desconfiar da veracidade de mensagens de remetente desconhecido, recebidas via SMS, WhatsApp, Facebook e Twitter.

Para denunciar esse tipo de movimento, foi criado o site  www.quemperturba.com.br, onde o usuário pode indicar números e mensagens suspeitas.

 

WAN_1836-Romana-Novais
Romana Novais na noite do Privilège (WANDERSON MONTEIRO)

Antenado

   O diagnóstico dos serviços de água e esgoto que vai ser debatido nesta terça, na Assembleia Legislativa, revela um dado alarmante para este momento de crise hídrica.

   O índice de perda de água pelas concessionárias brasileiras é altíssimo, atingindo a média de 37%, (nove delas passam dos 50% de desperdício).

  Só para comparar: no Japão a média é de 2% e na Alemanha 7%.

 

SOS Empav 

Algumas com mato ressecado e outras sem nada, as 11 jardineiras que decoram a calçada da Funalfa estão em situação de abandono.

Deveriam ser recolhidas imediatamente.

 

Festa dos 15 anos

Diretor do Apogeu, Makerley Arimateia está coordenando a festa dos 15 anos do colégio, sábado, no Privilège.

Aliás, uma das inovações é o novo site.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também