Homem fica ferido em voo de parapente


Por Gabriela Gervason

24/09/2015 às 08h09

Leonardo Costa

Um homem de 32 anos ficou ferido durante um voo de parapente, no fim da tarde de ontem. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Roberto Ribeiro, por volta das 18h, um grupo de quatro rapazes realizava um voo em um local de difícil acesso conhecido como “lançador”, próximo ao km 800, na BR-040, na altura do Bairro Salvaterra.
A vítima foi a última a saltar, sendo aguardada pelo grupo. Ao se aproximar do local para realizar o pouso, o parapente teria girado, e o homem teria caído de uma altura de até dez metros. O resgate mobilizou duas viaturas do Samu e duas dos Bombeiros, com sete militares. A vítima foi levada para o HPS. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde dela não havia sido divulgado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.