Londrina terá apoio da torcida


Por Gabriela Gervason

18/09/2015 às 10h06

O lateral-esquerdo Bruno Ré voltou a treinar normalmente após sofrer com dores na perna direita e aumentou as chances de participar da partida decisiva contra o Londrina, domingo, às 16h, no Estádio do Café. O time paranaense foi punido pelo STJD na última semana e teria que enfrentar o Alvinegro com os portões fechados, mas preferiu antecipar a punição e devolver o dinheiro dos ingressos antecipados para o jogo da rodada passada. Tudo isso para contar com a pressão da torcida contra o Alvinegro.

“Sinal que vai ser um jogo grande”, avalia o atacante Felipe Augusto. “A nossa equipe tem se saído bem fora de casa. Até contra o Juventude, quando fomos derrotados, estávamos fazendo uma boa partida. E lá não pode ser diferente. Temos que saber conduzir o jogo. O torcedor faz a diferença do lado de fora, mas dentro de campo é 11 contra 11, então a gente tem que fazer nossa parte e não dar ouvidos ao torcedor que vai estar presente.”

Hoje, no Estádio Municipal, será realizado o último treinamento antes da viagem ao Paraná. Será nessa atividade que o técnico Leston Júnior deverá ter a confirmação se poderá ou não contar com Bruno Ré. Caso a resposta seja negativa, Carlos Renato será o substituto. Quem está liberado para viajar é o meia Júnior Paraíba, que já vinha treinando e foi apresentado oficialmente ontem.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.