Coluna CR – 16-09-2015

Por Cesar Romero

 

AOT_8223
Maurício e Regina Míriam Pinto em recente cerimônia (foto ANDRÉA OTTONI)

‘Niver’

 

O fotógrafo Humberto Nicolini, que teve passagem marcante pela Redação da Tribuna, é o mais novo integrante do “clube dos sessentões.

 

Vovô em festa

Lúcio Guilhon não esconde a alegria pelo nascimento de seu décimo neto, Guilherme – filho de Priscila Guilhon e Rogério Rodrigues.

 

Por aclamação

O professor Cláudio Esteves foi reeleito, por aclamação, para a presidência do Panathlon (biênio 2016/17).
Um dos mais tradicionais do Brasil, o clube em Juiz de Fora completará 40 anos em 2016.

 

Melhor de Minas

O curso de medicina da Suprema conquistou a melhor colocação entre as instituições de ensino privadas de Minas, no ‘ranking’ da “Folha de São Paulo”. Se for considerar todas as faculdades públicas e privadas, faturou o quinto lugar, atrás apenas das federais.
Ainda na Suprema, odontologia ficou em segundo lugar (entre as instituições de ensino particulares mineiras), seguido de farmácia – terceiro colocado.

 

Toque

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

 

Casa Design

Ricardinho Tuboly fechou parceria da Smart Home Cine com as arquitetas Rebeca Gonzalez, Lívia Nehme, Liliani Barreto, Juliana Mara e Lucíola Gonçalves.
Será o responsável pelos projetos de áudio, vídeo e automação na Casa Design.

 

Momento crítico

Vale a pena conferir o artigo “Dois milésimos” no blog da jornalista Lillian Witte Fibe.
Começa com “estou muda” e termina com “recessão, sai de baixo”.
O conteúdo dá para imaginar…

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também