Acidente na região central dá nó no trânsito em manhã chuvosa


Por Gabriela Gervason

11/09/2015 às 08h23- Atualizada 11/09/2015 às 12h17

Atualizada às 9h10

acidente-juliana
Veículo Fox foi levado para calçada por populares, para desobstruir a pista após batida (Foto: Juliana Netto)

Um acidente na esquina da Rua Barão de Cataguases com a Avenida Rio Branco, por volta das 6h30 desta sexta-feira (11), tumultuou o trânsito na região central da cidade. De acordo com informações da PM, um Chevrolet Vectra que transitava pela Rio Branco, sentido Centro, parou no sinal vermelho, quando foi atingido na traseira por um Volkswagen Fox que vinha logo atrás. Com a batida, o Fox rodou e ficou atravessado na pista. Para desobstruir o trânsito, populares ajudaram a colocar o veículo sobre a calçada ao lado do Hemominas. Os dois veículos têm placa de Juiz de Fora.

O reflexo do acidente foi grande em vias de toda a região central. A retenção chegou à Garganta do Dilermando, atrapalhando o fluxo de carros e ônibus. Já na pista sentido Centro/Manoel Honório o tráfego fluiu normalmente.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Segundo informações da PM, o motorista do Fox, 34 anos se recusou a fazer o teste do etilômetro e seria conduzido à Delegacia. Mas como queixou-se de fortes dores na cabeça, foi encaminhado ao HPS, onde ficou em observação . O Vectra foi guinchado do local por volta das 8h15, horário em que o fluxo foi normalizado.

O Fox, que também precisou ser retirado com a ajuda de um guincho, foi apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.