Tampas de bueiros quebradas colocam pedestres em risco


Por Nathalia Carvalho

08/09/2015 às 19h14- Atualizada 14/09/2015 às 09h13

bueiro bandeirantes
No Bandeirantes, estudantes convivem com bueiro quebrado (Foto: Angelo Fonseca)

Atualizada em 14/09 às 9h12

Bueiros com tampas quebradas colocam em risco pedestres que circulam pelas ruas da cidade. A Tribuna recebeu reclamações de problemas em pontos próximos a instituições de ensino. Por meio do WhatsApp do jornal, o leitor Angelo Fonseca denuncia a situação na Rua Antônio de Paula Mendes, na altura do número 271, no Bairro Bandeirantes, Região Nordeste. Segundo ele, várias crianças ficam aguardando para entrar em uma escola próxima ao local. Além do fato do concreto estar totalmente danificado, as vigas expostas deixam o ponto ainda mais perigoso.

O problema acabou por ser solucionado pela iniciativa privada, segundo relato do próprio reclamante ao jornal na sexta-feira (11).

Já no Bairro São Mateus, Zona Sul, o leitor Virgílio Fonseca denuncia o mesmo problema. “E aí? Vão esperar alguém cair? Fica em frente a um grupo escolar”, questiona. A situação ocorre na Rua Luiz de Camões, esquina com a Rua Morais e Castro.

bueiro saomateus
Tampa de bueiro está quebrada no São Mateus (Foto: Virgílio Fonseca)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.