Sob pressão

Por Nathalia Carvalho

No ciclo de debates, serão enfocados, entre outros temas, a atuação do Poder Público ao lidar com ações com esse teor. Hoje, secretários municipais, sem foro especial, têm sido pessoalmente notificados por conta dessa questão. Um dos casos mais emblemáticos envolveu o vereador José Laerte, que exerceu o cargo de secretário municipal de Saúde do Governo Bruno Siqueira nos dois primeiros anos da Administração. Quando deixou a pasta, ele tinha contra ele mais de 40 ações. Nenhuma delas envolvendo o cidadão José Laerte, e sim o secretário de Saúde.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também