Judicialização

Por Nathalia Carvalho

A judicialização da saúde, questão que tem tirado o sono de prefeitos e secretários nas diversas instâncias administrativas, principalmente nos municípios, será o tema do ciclo de debates que a Assembleia Legislativa irá promover no dia 11 de setembro. O objetivo é discutir o cenário, compreendido no contexto de crescimento do número de ações na Justiça para garantir medicamentos ou tratamentos ainda não oferecidos pelo SUS. Entre os palestrantes estão desembargadores, juízes, promotores de justiça, defensores, advogados e autoridades estaduais e municipais, além de representantes de universidades e de entidades sociais.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também