UFJF vence Flamengo por 3 sets a 1


Por Gabriela Gervason

15/08/2015 às 19h59- Atualizada 15/08/2015 às 20h01

volei-leo
(Foto: Leonardo Costa/16-08-15)

A equipe de vôlei da UFJF derrotou o Flamengo por 3 sets a 1 (21/25, 26/24, 25/20 e 25/21), em pouco mais de 90 minutos de partida, em amistoso disputado na tarde deste sábado (16) no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF. Esta foi a primeira partida com o novo elenco da Federal, que manteve apenas três jogadores que representaram a equipe na última temporada e iniciou, na última semana, a preparação para a temporada 2015/2016.

Mesmo com pouco tempo de treinamento, o que deixou evidente que o grupo ainda carece de entrosamento, a equipe superou as dificuldades com muita disposição e apoio da torcida e derrotou a equipe carioca, vice-campeã da Copa Rio. A UFJF agora segue com os treinos para a estreia no Campeonato Mineiro, sexta-feira, contra a Unincor/Três Corações, fora de casa. O principal torneio a ser disputado pela equipe será a Superliga, a partir de novembro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.