PRE apreende 250kg de linguiça sem procedência


Por Gabriela Gervason

14/08/2015 às 11h15- Atualizada 14/08/2015 às 16h44

Divulgação/PRF
Material foi pego no posto do Bairro Grama (Divulgação/PRE)

Cerca de 250kg de linguiça sem procedência foram interceptados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) durante fiscalização de rotina, na madrugada desta sexta-feira (14), no posto no km 70 da MG-353, no Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da PRE, os embutidos estavam sendo transportados em uma carretinha, tracionada por um Chevrolet Prisma.

Ainda conforme a polícia, os alimentos estavam acondicionados de forma inadequada e sem os devidos cuidados com a higiene, o que os torna impróprios para o consumo. O motorista também não possuía qualquer documentação da carga e disse aos policiais que estava indo de Teixeiras (MG) para uma feira livre no Rio de Janeiro.

Diante da situação, fiscais da Prefeitura foram acionados e apreenderam a mercadoria, que será descartada. O condutor foi autuado, e a carretinha foi apreendida porque estava com licenciamento atrasado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.