Ouça agora

Pelo idoso

Por Guilherme Arêas

Em reunião com entidades e órgãos representativos da terceira idade, a Comissão do Idoso definiu ontem a programação para a audiência pública prevista para o dia 1º de outubro, quando se comemora o Dia Nacional do Idoso. O evento, na própria Câmara, visa estampar a realidade da cidade em pontos como acessibilidade e revelar se Juiz de Fora pode ser considerada uma cidade amiga do idoso, conforme pré-requisitos da Organização das Nações Unidas. O professor Emanuel Pedroso, coordenador do curso de arquitetura da UFJF, vai avaliar a acessibilidade no município.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também