Interlocutores do prefeito também comentaram as críticas feitas por Júlio Delgado. Ao compartilhar matéria publicada pela Tribuna, no último domingo, o deputado taxou como desrespeitosa a situação de algumas intervenções viárias anunciadas pelo ex-prefeito Custódio Mattos (PSDB) há cinco anos que ainda seguem no papel. Em resposta, uma pessoa ligada ao Executivo avaliou que Júlio ocupa uma cadeira no Congresso há 12 anos e poderia ter contribuído para a consolidação de obras estruturantes na cidade na luta por obtenção de recursos por meio de emendas parlamentares.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




