CR-26-07-2015

Por César Romero

 

flash-back

VOO LIVRE

A aniversariante de destaque nesse domingo é a estimada Glair Simão.

 

Hoje, no Privilège, tem a feijoada em benefício do Imepp, embalda pelos Bacharéis do Samba e o DJ Marquinhos Vovô.

 

A segunda edição da ‘happy hour’ do Conselho Jovem da Associação Comercial será na próxima quinta-feira, no Independência Trade Hotel. Recebendo, o presidente Marco Saçço.

 

Marta e Adalberto Salgado (com os filhos Alan, Alice e Raissa) desembarcam de temporada em Nova York.

 

De terça-feira a domingo, acontece o 1° Festival Cultural de Inverno de Santos Dumont, que coincide com a semana dos 125 anos da cidade.

 

Tarcísio Bomtempo Martins em ritmo de ‘niver’. Amanhã é a vez do vice-prefeito Sérgio Rodrigues, Fernanda Santos, Gustavo Vieira e Luciane Faquini.

 

Ouvidora regional de saúde para a Zona da Mata e Vertentes, Walconise Francione da Silva Aquino participa de reuniões em Belo Horizonte.

 

No Rio, o artista Ricardo Barcelos visita a exposição “Picasso e a modernidade espanhola”, montada até o dia 7 de setembro no CCBB.

 

Simone Blessmann promove o Trio Aquarius – Estações Musicais, hoje, na Fazenda Mulungu Vermelho, em Vassouras (RJ). A programação faz parte do Festival Vale do Café.

 

O ‘personal’ Gilberto Messias de Oliveira comemora aniversário com almoço dominical na casa de sua mãe Dorcília.

 

Beatriz Barra é só festa com a presença dos netos Renato e Fernando, que vieram de Brasília com os pais, Aline e Claudio Barra (filho, assessor sênior do Banco Central).

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena- telefone 3235-1048.

fazer-o-bem

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também