Lula em ação

Por Paulo Cesar Magella

A reunião com o ex-presidente foi tratar da mobilização dos diversos segmentos petistas identificados com as redes sociais – entre eles o Movimento Negro – na defesa do Governo e do próprio Partido dos Trabalhadores. Além da ministra da Igualdade Racial, Nilam Lino Gomes, que fez parte de sua formação acadêmica em Minas, do estado, só estavam presentes Martvs e o deputado Reginaldo Lopes. Eram apenas 40 pessoas, Lula mais ouviu do que falou, mas pontuou a importância de manter viva a militância. “Era o Lula em plena forma”, destacou Martvs.

Gabriela Gervason

Gabriela Gervason

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também