CR-24-07-2015

Por César Romero

 Férias em família

Patrícia Alvim e Júlio Cesar Noel (com os filhos Bernardo e Kamile), Luiza Helena e Márcio Noel (com os filhos Nicolas e Arthur), Adriana e Luzi Noel (com os filhos Eric e Enzo) passam férias no Le Canton, em Teresópolis (RJ).

 

Gastronomia e música

O prefeito Joaquim Nascimento comemora o sucesso do 16º Festival Cultural de Matias Barbosa.

Amanhã, no encerramento, tem feira gastronômica com a participação das cantoras Alzira Bianco (com o violonista Marcelo Souza) e Sandra Portela, entre outros artistas.

 

Triste verdade

Do jornalista Paulo Cesar Oliveira, da revista “Viver Brasil”, ao abordar a atual situação política do país:

“Se cobrirem com uma lona, vira circo. Se cercarem, vira hospício. Ou cadeia, né! Estamos dando um espetáculo de baixo nível para o público interno e, principalmente, o externo”.

 

Maré baixa

Aliás, anteontem, Paulo Cesar formava mesa de mineiros com o deputado Arlen Santiago e o empresário Hermógenes Ladeira, no jantar do sofisticado Alloro, no Windsor Atlântica Hotel, no Rio.

Na mesa ao lado estavam o ministro José Eduardo Cardozo e uma amiga. Por mais de duas horas ninguém se dignou a cumprimentar o chefe da pasta da Justiça.

 

Síndrome carijó   

Os 10 mil torcedores que foram apoiar o Tupi, na fria noite de quarta-feira, voltaram para casa decepcionados e com tristes recordações.

Foi assim com o Sampaio Correia (em 1997) e o Payssandu (em 2014), quando o time perdeu as chances de subir para a série B do Brasileirão. Agora a história se repetiu ao cair diante de uma equipe mista do Ceará.

O Tupi deixou escapar, em pleno Estádio Mário Helênio, uma inédita classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil e ainda ficou sem a cota da CBF de R$ 690 mil, que teria direito em caso de vitória.

Mais uma vez o Tupi sofreu a “síndrome do mando de campo”: não sabe decidir em casa.

 

Para rir muito 

Fábio Porchat volta à cidade para apresentar a comédia “Fora do normal”, dia 25 de agosto, no Independência Trade Hotel.

No ‘stand up’, ele retrata o cotidiano sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora e sem piadas conhecidas.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também