Volta à Mesa

Por Nathalia Carvalho

Como era vice-presidente da Câmara,  o vereador João do Joaninho, ao renunciar, abriu também uma vaga na Mesa Diretora. O cargo deve ser preenchido por eleição, mas há fortes indícios de que o vereador Julio Gasparette, que já presidiu a Casa, deva ser convidado a se candidatar com o aval da atual direção. Além de conhecer bem as funções, ele tem um papel assertivo no Legislativo, o que faz dele um dos favoritos. O vereador pelo PMDB ainda não foi consultado sobre tal possibilidade, o que deve ser feito nos próximos dias.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também