Acordos políticos

Por Nathalia Carvalho

No jantar em que o secretário de Governo da Prefeitura de Belo Horizonte, Vítor Valverde, recebeu o prefeito Marcio Lacerda em sua residência para tratar de projetos para 2016, um dos principais convidados era o ex-governador Alberto Pinto Coelho, liderança do Partido Progressista e que será um dos atores dos projetos ora em desenvolvimento. Foi uma agenda ampla, segundo um dos convivas, pois envolveu não apenas as questões da capital mas também do interior, especialmente a Zona da Mata. As forças políticas estão se organizando com chances de uma ampla aliança que envolveria o PP, PSD, PDT e o PPS.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também