Coluna CR – 12-07-2015

Por Cesar Romero

capa-domingo
Gabriela Braga e Laís Barra, belas presenças na Feijoada 2015 (foto: ANDRÉA OTTONI)

Entre amigas

Em clima de ‘only for women’, Dani Scio brindou aniversário reunindo nomes ‘top’ do circuito social. Regada a espumante, a animada noite foi até as tantas e contou apenas com duas presenças  masculinas: o DJ Marley e Celinho Vidal, que orquestrou o ‘buffet’.

Estavam lá, Ana Paula Calixto, Erika Netto Miana, Marcela Marques do Valle, as irmãs Irene e Bia Pedro De Netto, Juliana Andrade Costa, Carlinha Assis, Frances Stheling, Júlia Grossi, Paula Velloso, Luciana Moraes Cardoso, Raquel Moreira, Jojô Policeni, Fernanda Cotta, Dani Hill, Mayra Pernisa, Ana Lívia Simiquel, Nivea Heluey, Dani Barra, Laura Bastos Netto, Natalia Salomão de Pinho, Melissa Mendes, Juliane Abizaid Kleinsorge, além de Labibe Simão que veio do Rio, especialmente, para abraçar a amiga aniversariante.

 

Agenda empresarial

“Estratégia de relacionamento com o trade supermercadista” é tema do Super Encontro Varejista – Sevar 2015, que vai acontecer nos dias 22 e 23 deste mês, no Independência Trade Hotel.

Os produtos Campo Bom – sucesso na Feijoada 2015 – figuram entre as empresas expositoras.

 

No tempo dos barões

Liliana Rodriguez e Nestor Rocha, que vieram do Rio especialmente para prestigiar a Feijoada 2015, são os grandes anfitriões do próximo final de semana, na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, em Vassouras (RJ).

Eles recebem para a abertura da terceira edição da Casa Real, exposição de mobiliário e decoração dos séculos XVIII e XIX, onde poderá ser conferido o modo de viver no tempo dos barões do café.

 

Apesar da crise…

O crescimento da aviação executiva na cidade tem seus primeiros reflexos positivos no Aeroporto da Serrinha.

O Hangar Horus vai ampliar sua área, hoje com dois mil metros quadrados.

 

Toque

   “Nunca se dê por vencido. Desenvolvemos a sabedoria com os fracassos muito mais do que com os sucessos.”

   Samuel Smiles

 

Ponto de vista

Numa roda de amigos, no Calçadão da Halfeld, um leitor da premiada escritora e jornalista Clarice Lispector lembrava uma de suas famosas frases, escrita há mais de 40 anos.

“Brasília… uma prisão ao ar livre”.

 

Rally dos Sertões

O piloto Marcelo Mendes e o navegador Breno Rezende vão disputar o Rally dos Sertões com um Jimmy, da equipe oficial da Suzuki.

Em outro carro estarão Luiz Razia (ex-Fórmula 1) e Luiz Felipe Eckel.

 

JF é destaque 

Alexandre Ferreira foi o único especialista de Minas a coordenar aula no Curso Continuado de Cirurgia Oncológica, ontem, no Colégio Brasileiro de Cirurgiões, no Rio.

O tema foi “Ressecção alargada de tumores colorretais”.

 

Na ponta dos pés

Ex-aluna da Academia, Andréa Ventura vai experimentar emoção especial hoje ao retornar ao palco do colégio.

Será para a apresentação dos alunos da Advance, que dirige ao lado de Cláudia Cimino. No palco, coreografias de jazz, ballet clássico, sapateado, contemporâneo e danças urbanas.

 

Gestão cultural

Com o tema “Todo documento de cultura é um documento de barbárie”, o coordenador Irie Salomão Jr. fará a aula inaugural da pós-graduação em gestão cultural da Faculdade Governador Ozanan Coelho – Fagoc, sexta que vem.

 

CD especial

Está sendo gravado no Nave Estúdio o CD “Dez anos + 1”, da banda A Zagaia, que reúne os destacados músicos Chiquinho, Danniel Goulart e Delorme Augusto.

O trabalho é recheado de participações especiais: Daniel Amorim, Advar Medeiros, José Augusto Miranda, Márcio Guelber e Ricardo Rezende.

 

Antenado

     Juiz de Fora pode ganhar este ano, finalmente, uma real política de arborização urbana, segundo projeto encaminhado à Câmara pelo prefeito Bruno Siqueira.

    As primeiras mudas já estão prontas para o plantio nas ruas do Granbery e aguardam apenas o período de chuvas.

    Depois é cuidar e preservar.

 

Novos ares

Diretor e fundador da Kojio, Marcelo Kneip está deixando a agência de propaganda.

Em setembro, embarca para temporada de “crescimento profissional, pessoal e espiritual” na Ásia.

 

Rumo à Europa

Roberta Ruhena e Renê Vieira (com os filhos Mateus e Thais), Tereza e Tadeu Campos, Andréa e Ricardo Kamil Malta (com os filhos Arthur e Júlia), Carmen e Paulo Barcellos estão afivelando as malas para um giro por Madri, Barcelona, Roma e Paris.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também