Ouça agora

Pelos hospitais

Por Guilherme Arêas

O deputado Isauro Calais entregou ao secretário estadual de Saúde, Fausto Pereira dos Santos, um relatório completo dos pequenos hospitais da região que, segundo ele, encontram-se em estado de pré-falência. O secretário prometeu também avaliar a situação da Maternidade Therezinha de Jesus. No caso do Hospital João Penido, o deputado fez requerimento para reabertura do atendimento de porta. Fausto revelou ainda que a secretaria irá tentar facilitar a criação de linhas de crédito para minimizar as dívidas dos hospitais.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também