Motorista fica preso às ferragens após carro capotar em acidente próximo a Piau
Colisão entre dois veículos na MG-133 deixou vítima com a mão presa sob o automóvel; motorista foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao HPS

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasUm motorista de 23 anos ficou preso às ferragens após uma colisão entre dois veículos de passeio na MG-133, nas próximidades do trevo de Piau, município da Zona da Mata a 43 quilômetros de Juiz de Fora.O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o automóvel da vítima capotou após o impacto. O motorista permaneceu preso no interior do veículo e apresentava ferimentos pelo corpo. Conforme o Samu, ele sofreu fratura em uma das pernas, trauma na pelve e lesão no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros atendimento no local e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora.
A vítima estava consciente e orientada quando os militares chegaram ao local. Durante a avaliação, os bombeiros constataram que uma das mãos do homem estava presa sob o veículo. Parte da estrutura do automóvel também estava apoiada sobre o abdômen da vítima, o que dificultava a retirada.
Os bombeiros utilizaram equipamentos específicos para realizar o resgate do motorista em segurança. Após ser retirado do veículo, ele foi entregue à equipe do Samu, que deu continuidade ao atendimento.
O ocupante do segundo veículo envolvido na colisão não apresentava ferimentos aparentes e recusou atendimento médico.
Texto reescrito com o auxílio do Chat GPT e revisado por nossa equipe









