Em campanha

Por Tribuna

Na disputa pela Câmara, as articulações também estão em curso. Na última sexta-feira, o PTC, coordenado pelo advogado José Ferreira, um dos principais assessores do deputado Lafayette Andrada (PSDB), recebeu a filiação do jovem Alberto Bejani Júnior (Bejaninho). Ao contrário do pai, Alberto Bejani, que sempre disputou a Prefeitura, vencendo duas vezes, ele optou pelo Legislativo. Como o partido irá atuar em coligação, a expectativa, segundo Ferreira, é de eleger quatro vereadores, os três atuais – Pardal, Chico Evangelista e Nilton Militão – e Bejaninho.

Eduardo Maia

Eduardo Maia

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também