Sua Arte

Sua Arte Vc se lembra de Pitágoras, aquele alto e bonitão , chamado Pai da Numerologia? Bonitão mesmo.

Por Anna Maria Costa Ribeiro

Sua Arte

Vc se lembra de Pitágoras, aquele alto e bonitão , chamado Pai da Numerologia? Bonitão mesmo.

Com números se constrói qualquer coisa que vc possa imaginar.

Nome é presságio, é profecia.

Tanto Aristóteles, como Pitágoras, ou Confúcio, tinham a objetividade de selecionar seus alunos.

Como?

Queriam pessoas com capacidade de irem, depois, ao mundo e funcionarem lá fora com eficiência.

Afinal, era uma vergonha ocupar um cargo de responsabilidade e ficar com cara de paisagem.

Alexandre, o Grande, foi aluno de Aristóteles.

Pitágoras teve sua primeira escola incendiada, na Grécia, quando recusou a entrada de 1 aluno que não o correspondia às suas exigências.

Que exigências?

O entusiasmo e o empenho.

A paixão pelo que se aprende.

A objetividade prática e realista, e ter seu próprio dinheiro para não se corromper . A inteligência e a capacidade de observação , a fim de não atrapalhar as aulas e prejudicar os outros alunos . Sensibilidade para captar o invisível, e dominar suas emoções, a fim de não se descompensar com os problemas emocionais.

Grandes mestres não precisam de fazer testes seletivos.Pois quem não tiver aquelas condições logo desistem por si mesmos , simplesmente não aguentam as exigências para as competências .

A paixão move o interesse, é um motor.

O realismo sabe o que é útil e não vai perder tempo a toa.

A mente investigadora não se perde em tolices, nem é barata tonta.

A falta de percepção faz com que a pessoa se perca no caminho.

Não há ponto final na evolução. O nome já diz: evolução.

Antigas Escolas de Elite também usavam essas regras. Elite, neste caso, não tem nada a ver com PIB ( ou Pix) , mas com essas condições acima.

Além do que, a ingenuidade e a precipitação passam longe, estão foram da quadra e dos vestiários.

Há alguns tabus:

Só pode consolar quem teve o coração dilacerado . O sobrevivente é uma pessoa de respeito ( ia dizer que era perigosa, afinal ja aguentou o que vc não aguentaria) e, portanto, sabe suportar desafios e, mais ainda, sabe dizer Não. O que não é para qualquer um, convenhamos .

A vida inteira é um desenvolvimento, um aprofundamento da sua Arte, do seu Dom.

Não basta funcionar ou expandir.

O que importa é evoluir na sua Arte.

Quem se repete, logo será ultrapassado pelo robot.

Se vc considerar sua Tarefa uma Arte, seja qual for, vc estará sempre no Futuro.

Pois , se repetir, ficaria no Passado, ou no Presente, e esses 2 , babies, têm um Fim.

Instagram annamariacostaribeiro.ofc

Www.urantiam.com.br

 WhatsApp 55.21.99751.8088 URANTIAM

Astrologia/ Tarot/ Numerologia /Runas/ Cabala /Mitologias grega sumeria africana/ Constelação famíliar e Metagenealogia/ Regressão de memória e de Vidas Passadas/ Supervisão de profissionais/ Consultoria

Leia também :

Avatar  5

Anna Maria Costa Ribeiro

Anna Maria Costa Ribeiro

Formação Jornalismo Faculdade Nacional de Filosofia;Diretora da escola Urantiam, escola de Ciências Ocultas desde 1995;Antes da escola Urantiam já era professora, consultora, escritora de Ciências Ocultas desde 1980;Autora de 51 livros ( breve + 1, sobre Formação em Magia sec 21 );Consultora/Conselheira, com, aproximadamente 40.000 atendimentos até hoje;Conferencista internacional, Brasil/ Estados Unidos ( desde 1995) Poetisa;Publicações de pesquisas ligadas à Astrologia, em Revista francesa / americana Ufologia;Professora/ consultora desde 1980 de várias Ciências Ocultas: Astrologia Tarot Numerologia Runas Cabala Mitologias grega sumeria africana Constelação famíliar e Metagenealogia Regressão de memória e de Vidas Passadas Supervisão de profissionais Whatsapp ; +55 21-99971-8088

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também