Ouça agora

Entrevista

Por Guilherme Arêas

O veto deve ser discutido no início do período de reuniões ordinárias, mas já está garantido que a Câmara irá acatá-lo, como foi dito pela própria Mesa Diretora, por meio de nota oficial. Agora começa a ação dos bombeiros para reduzir a temperatura na relação. Na nota, os vereadores chegaram a dizer que o veto já estava decidido antes da hora, pois houve uma entrevista de Bruno nesse sentido. Nos bastidores, porém, sabe-se que, marcada previamente, a pauta da entrevista era a greve dos profesores, mas, por eficiência do repórter, o tema entrou na agenda.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também