Sob pressão

Por Nathalia Carvalho

Sobre a votação da reforma, o deputado tucano não esconde sua preocupação, pois há problemas dentro do próprio grupo. Se o relator, deputado Marcelo Castro, mudar seu parecer, para acolher pressões do PMDB, seu partido, ele corre o risco de ser destituído pelos próprios pares. Salvo contratempo, o relatório será votado nesta segunda-feira, mas as atenções se voltam para a discussão em plenário, que começa já na terça-feira, prolongando-se ao curso da semana. O sistema eleitoral e o financiamento de campanha são os temas que mais chamam a atenção.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também