Coluna CR – 14-05-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Quem está aniversariando hoje é a elegante Verônica de Freitas Vieira, que vai comemorar (ao lado de Samir) em Tiradentes.

 

  O ator Max Fercondini pintou na “Caras” usando ‘looks’ da General Cook, nas praias de Maceió.

 

A missa de sétima dia de Geraldo Magela Tavares será celebrada hoje, às 19h, na Igreja Santa Rita.

 

   Nesta sexta-feira, o Duo Arte Gourmet (no Santa Catarina) lança o novo cardápio e inaugura o espaço para exposições, com a mostra “Retratos”, de Rodrigo Almeida. 

 

Em clima de ‘niver’, Maria Lúcia Saraiva, Serjão Evangelista, Virgínia Scarlatelli Seitz, Angélica Torres, Samarah Monteiro de Castro, Cecília Delgado e Conceição Cavalcante.

 

Começa nesta hoje a exposição “Murilo Mendes – O passeante moderno dos museus”, idealizada por Paulo Alvarez.

 

De Marcos Marinho, sobre a estreia do festival cinematográfico na Praça da Estação: “filmes interessantes, boa projeção e bom som, cadeiras confortáveis e o belo visual do espaço”.

 

    Faltam 30 dias para a Feijoada 2015. A reserva da camiseta/convite está sendo feita na CR-Nova (3215-3123) ou pelo site www.crnova.com.br  

 

Gueminho Bernardes e sua trupe estreiam o novo show “#TemTQ”, sábado, na PizzaNostra, próximo ao Estádio Municipal Mário Helênio.

 

   Cora Coralina é o tema do “Café com Poesia” – coordenado por Maria Helena Sleutjes – nesta sexta, no MAMM. A pedagoga Marisa Pontes fala sobre a vida e obra da escritora, com a participação do quarteto de cordas Aurora.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Semente, pelo telefone 3232-6900.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também