Transição

Por Paulo César Magella

O governador Alberto Pinto Coelho e o seu sucessor, Fernando Pimentel, já combinaram os termos da transição, a fim de que seja constituída uma comissão especial para tratar unicamente da passagem de um governo para o outro. Pimentel nomeou o advogado Marco Antônio Rezende Teixeira, que atuou na gestão Patrus Ananias, enquanto Alberto Pinto estabeleceu que, de sua parte, a coordenação ficará a cargo das titulares das secretárias da Casa Civil e Relações Institucionais, Maria Coeli Simões Pires, e de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também